Olá! Obrigado pelo seu interesse na Escola do Max.

Mesmo durante os estudos para implantação da escola, tínhamos uma visão bem clara, não apenas de uma escola, mas de um projeto de desenvolvimento humano, que se iniciasse desde a educação infantil, com crianças de 1 ou 2 anos até o final da adolescência, formando jovens com habilidades e competências acima da média e que se destacassem da maioria. Mas acima de tudo, que tivessem uma alta compreensão do mundo, da sociedade e deles mesmos. O que os tornariam absolutamente capazes de realizar qualquer atividade.

Com essa visão, desenvolvemos o ensino fundamental da Escola do Max com um passo a frente, indo além do ensino tradicional ou pseudo-construtivista dos grandes colégios. Oferecemos para a criança uma educação muito mais avançada, agregando as mais modernas práticas estudadas pelo mundo a conceitos completamente novos desenvolvidos por nós mesmos.

O foco do nosso trabalho é levar nossos alunos a um novo patamar de educação, onde os desafios enfrentados por eles em sala de aula elevam sua autoestima, onde os temas avançados lhes permitem entender o mundo que os cercam, onde as habilidades especiais criam o diferencial entre se esforçar e fazer por instinto.

Tudo isso junto, os colocam acima dos demais, apresentando a capacidade de chegar ao topo, seja qual for a montanha que escolham escalar.

Marcelo Rodrigues
Diretor e Mantenedor

Em relação a infraestrututa a Escola do Max possui 1400m² divididos em dois Blocos, A e B.

Bloco A - Educação Infantil

* Tanque de areia
* Aquário de peixes
* Viveiro de pássaros
* Parque
* Enfermaria
* 7 salas de aula multidisciplinares
* Brinquedoteca
* Multimídia
* Quadra poliesportiva
* Horta

Bloco B - Ensino Fundamental

* 6 salas de aula multidisciplinares equipadas com telas de LCD 32''
* Horta
* Gramado
* Laboratório de ciências
* Biblioteca bilíngue

Todas as professoras utilizam notebooks durante as aulas e contam com o acesso a internet através de nossa rede Wi-Fi , desta forma um mundo de informações se abre para a turma sempre que necessário.